Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Idade das Trevas Age of Empires 2

A Idade das Trevas, primeira evolução no Age of Empares,  é a idade típica a partir de Age of Empires II: The Age of Kings e sua expansão, Age of Empires II: The Conquerors . O jogador começa com três aldeões (a menos que esteja jogando com a civilização chinês), um Centro da Cidade , e uma cavalaria Escoteiro (a menos que sejam asteca ou maia , em ambos os casos a cavalaria escoteiro é substituído por um Eagle Warrior ). O centro da cidade e Cavalaria Scout não pode ser substituído até que o jogador atinge a Idade Feudal .

Edifícios -Idade das Trevas-
    Casa
    Moinho
    Fazenda
    Lumber
    Acampamento de Mineração
    Doca
    Barracks
    Posto avançado
    Parede

Unidades -Idade das Trevas-
    Pesqueiro
    Milícia

Estratégia -Idade das Trevas-

Dark Age (idade das trevas) oferece muito pouco em termos de tecnologia e diversidade entre as civilizações. Os jogadores devem geralmente buscar o desenvolvimento rápido da economia desde suas opções para os militares são extremamente limitados. Recursos primários para reunir são de madeira (para mais casas para apoiar mais aldeões) e alimentos (para criar mais aldeões e avançar para a próxima época). Stone não é uma prioridade, uma vez que só será útil no início a Idade do Castelo, no entanto, o ouro deve ser definida uma prioridade após a refeição e madeira é suficiente, pois muitas unidades e tecnologias requerem ouro. Se o mapa incluem a pesca como fonte de alimentos, construção de um cais e navios de pesca é possível dado que os navios de pesca coletar alimentos mais rapidamente do que os moradores e também libera os moradores para a coleta de outros recursos.

Embora a Idade das Trevas deixa todos os jogadores com pouca capacidade militar, é possível apressar jogadores iniciais com a milícia e os moradores. Tal tática pode ser arriscada, devido ao tempo e recursos necessários para comprometer-se a um exército tão cedo no jogo, mas, se bem sucedida, é quase sempre jogo decisivo.

História -Idade das Trevas-

A Idade das Trevas são normalmente colocados entre 476 e 800 dC, a partir da queda do último ocidental romano imperador em Roma, para a coroação de Carlos Magno como o Santo Roman Emperor (a prestigiosa tradição católica que teve a sua origem precisamente o Imperador de Roma) . A Idade das Trevas (cerca de 500-800 AD), sendo o primeiro jogo em idade de Age of Empires II , segue-se a Idade Feudal (cerca de 800-1100 dC), a Idade do Castelo (ca 1100-1300 dC) e, finalmente, a Idade imperial (1300-1500 dC). Todos esses períodos mais curtos formam o que é comumente conhecido como a Idade Média (500-1500 dC ca]]. Muitos eventos decisivos aconteceram durante a Idade das Trevas. O último imperador do Ocidente romano império foi deposto (e todos os imperadores posteriores eram meros fantoches dos germânicos senhores da guerra que dilacerou o império à parte) no início da Idade das Trevas. Um pouco mais de um século mais tarde a maioria da Europa perdeu seu contato com o antigo romano , grego e mundo cristão, seguindo os árabe-muçulmanos invasões das ocupações de mais da metade do cristianismo durante o AD 600s. Além disso, os francos tribos de moderna França , bem como outros germânicos grupos seriam os herdeiros novas da tradição latina. A romanos , que se expandiu e confirmou seu império para uma 1000 anos, perdeu o poder político para os germânicos invasores, e romanos formas (incluindo latim e grego língua) foram maioritariamente exercida através das instituições da Igreja Católica. Para o Império do Oriente, estes dias não foram igualmente sombrio, apesar de terem perdido mais de suas terras para a árabes na AD 600s, bem como ser atacado por persas (antes dos árabes invasões) e búlgaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário